Este serviço vai ser lançado no segundo trimestre de 2008 num terminal específico da Nokia e em parceria com a Universal . É oferecido um ano de subscrição ao serviço. No entanto, os utilizadores do "Comes with Music" vão continuar a poder reproduzir as suas músicas, mesmo após o período de subscrição ter terminado.
O que está a gerar ainda mais excitação no mercado é que a Nokia afirma que as músicas podem ser transferidas para o PC. A dúvida está em saber como é que o fabricante finlandês vai impedir que os utilizadores não fiquem com uma extensa colecção de música digital a custo zero.
Pode ler-se num comunicado da Nokia que «quando o ano terminar, os clientes vão poder manter toda a sua música sem se preocuparem em que esta desapareça assim que a subscrição termine». Anssi Vanjoki, executive general manager da área multimédia da Nokia é citado pelo site da revista PCPro. Segundo ele: «Mesmo que oiça música 24 horas por dia, sete dias por semana, só vai arranhar a superfície da quantidade de música que vamos disponibilizar neste serviço».
A Nokia está desde 2004 a explorar o mercado dos downloads de música para os terminais móveis.
http://exameinformatica.clix.pt/noticias/mercados/285800.html
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário